Ajustes:
- Mapas agora começam em zoom máximo - 2 porque zoom antigo é muito caro na bigornas. Esta é uma mudança temporária até
- Biomas de neve, tapetes e lajes não são lentos mais!
- O vaso de flores e semelhante não é o bloco completo mais.
- Mapas vazios têm agora um botão "Criar Mapa" para criar um mapa.
- Liberador, Ejetor e funil agora tem um indicador de rolagem.
- Transmitir a LAN está agora acinzentada durante o jogo para indicar que ele não pode ser alterado.
- Bruxas agora evitam a água a menos que tenham um alvo.
- Baus dos carinhos agora soltam itens no modo criativo.
- Molduras + Comparadores agora agiram mais como em Java.
Correção de bugs:
- Corrigido uma falha ao remover itens das molduras.
- Mapas criados por clientes agora aparecem mesmo se o cliente está offline.
- Corrigido uma falha quando destruir funis e ejetor em um mundo plano.
- Corrigido uma falha ao tentar colocar qualquer item em carinhos com baus em um cliente.
- Corrigido uma falha da bancada de trabalho.
- Sensibilidade fixada sendo muito alto em alguns dispositivos.
- Texturas da parede de pedregulho são esmagados (ainda quebrado na parte superior).
- Seta ponteiros aparecem se o mapa estiver na moldura.
- Item encantado é menos brilhante.
- Armadura de couro pintada e encantada exibe a cor normalmente
- Itens encantado não animados
- Os clientes não são trazidos de volta ao Mundo Superior mais depois que o host for reiniciado.
- Ejetores não vai empurrar itens mais se o tamanho da pilha máximo é atingido.
- Os aldeões param de reproduzir em algum momento!
- Reprodução de som no IOS agora deve usar menos energia.
- Mobs não piscam no fogo quando é de dia e eles estão na água.
- Baús realmente fecham em multiplayer.
- Carrinhos levitando removidos que eram gerados em biomas Mesa.
- Não é possível criar arenito vermelho da areia mais normal.
- Equipando duas cabeça de mobs diferentes em sucessão não destrói a cabeça de mob anterior.
Estas são as novidades da build 3 pessoal!
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